high-five

Essa decisão é sua, nós temos 3 opções para você escolher durante o cadastro. É possível dividir o apartamento com uma, duas ou três pessoas.

 A Joy ajudará moradores e interessados a construir uma excelente experiência de coliving fazendo o matching de perfis. Este matching ocorrerá através de um questionário e do uso de um algoritmo. O seu uso nos ajuda a disponibilizar o apartamento ideal para você.

A partir daí você pode pedir um encontro com seu futuro colega Joy para conhecê-lo melhor antes de se mudar. 

Se você quiser, sim, a Joy se disponibiliza para arranjar os encontros. Essa não é uma ação obrigatória.

Claro! 

O morador Joy possuirá prioridade durante um período para indicar amigos, porém a Joy se reserva o direito de alugar o quarto para interessados com perfil compatível ao do morador atual da unidade após o período de prioridade .

Deve! 

A Joy disponibiliza opções de apartamento que se encaixam com o seu perfil, mas a escolha é sua.

Infelizmente ainda não. A Joy está trabalhando em unidades pet-friendly, para que todos os moradores estejam de acordo com a presença de animais e o apartamento seja adaptado para receber seu amigo da melhor forma possível.  

A Joy tem um manual de regras de convivência disponível em seu contrato de aluguel e neste link.

A Joy aluga quartos individuais, não é permitido que eles sejam divididos. Mas, se vocês quiserem alugar dois quartos, por que não?

Todas as unidades possuirão fechaduras digitais na porta de entrada e nos quartos com sistema de acesso através da leitura de digitais.

O primeiro passo é o diálogo. Sente e converse com o seu colega Joy. Com tranquilidade e educação sempre. Se dessa forma o problema não for resolvido, você pode notificar a Joy através do nosso canal de whatsapp. 

Em soluções extremas a Joy permite a troca de apartamento, sem taxa adicional.

Fechar Menu