Existem quartos individuais para alugar em São Paulo?

Existem quartos individuais para alugar em são paulo? Fundo bege com mulher ao centro. Ela olha para cima se questionando sobre algo.

A resposta é sim! 

Está chegando em São Paulo? Não sabe por quanto tempo vai ficar? Não quer morar longe do trabalho, mas não têm orçamento suficiente para alugar e montar um apartamento? Este post é para você. 

Existem inúmeras formas de morar na grande cidade, seja caro, barato; em grupo, sozinho… A onda que vem crescendo é o chamado “co-living”, uma maneira urbana de se relacionar com a cidade, com as pessoas e com a economia.

A moradia compartilhada é uma maneira de se aproveitar melhor os espaços urbanos, uma forma de diminuir os custos cotidianos e de não se sentir sozinho na grande cidade. O tipo de co-living mais conhecido e difundido no Brasil é a república estudantil.  O que tem chego ao país é a ideia de um co-living para depois da universidade, aquele primeiro momento em que o jovem é inserido no mercado e precisa otimizar a sua vida.

Cada vez mais nosso tempo fica mais curto e cada vez menos temos a possibilidade de cuidar de tudo, da casa, do trabalho e de nós mesmos. A Joy traz uma proposta extremamente útil para esta situação. Nós cuidamos da sua casa, para você resolver a sua vida.   

Alugar um quarto em São Paulo significava morar em uma república, ou morar na casa de uma pessoa que não ocupa todos os seus quartos, ou encontrar amigos e montar um apartamento do zero. Essas soluções vêm acompanhadas de  diversos potenciais problemas.

A Joy apresenta uma nova forma de co-living, uma nova maneira de economizar tempo e dinheiro e de facilitar o seu cotidiano. Você aluga um quarto e divide as áreas comuns da casa entre duas, três ou quatro pessoas. Nós cuidamos da limpeza, da internet, da mobília. Você chega com o apartamento pronto para morar, e pronto para facilitar a sua vida. 

Temos apartamentos nos mais requisitados bairros de São Paulo e todos são localizados próximos ao metrô, assim nem o trânsito te atrapalha.

Gostou da ideia? Nos acompanhe em nossas redes sociais, @joylivingbrasil, e visite nosso site para saber mais.  

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Instagram

Deixe uma resposta

Fechar Menu